Bunker da Cultura Web Rádio

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O envenenamento em massa coordenado da humanidade



O envenenamento em massa da humanidade não é um acidente: é um ataque engendrado e coordenado à mente humana, realizado por corporações globalistas e varrido sob o controle de reguladores governamentais "cativos" que há muito esgotam a humanidade. O objetivo do envenenamento em massa é enfraquecer a mente e o espírito humano, esmagando quaisquer explosões de consciência, despertar, inovação ou ideias revolucionárias que possam desafiar o status quo.

Todos os humanos devem ser quimicamente contidos e impedidos de se libertarem de suas prisões químicas, acreditam os globalistas. Esta é a única maneira de impedir que a humanidade se eleve e derrube a cabala globalista que depende da doutrinação em massa e da subserviência para sua existência continuada.

Eles construíram prisões para nossas mentes, e essas prisões são construídas com pequenas moléculas tóxicas que agora inundam o suprimento de alimentos, remédios comuns, produtos para cuidados pessoais e até mesmo os céus abertos. Aqui está uma pequena lista dos vetores primários deste envenenamento em massa que agora está conduzindo a raça humana ao ponto da loucura total e colapso:

* Alimentos tóxicos são pulverizados com pesticidas, herbicidas e fungicidas que danificam o cérebro, geralmente logo antes da colheita. Isso garante a potência máxima dos produtos químicos tóxicos nas matérias-primas usadas na fabricação de cereais, alimentos para bebês, tortilhas de milho, pães e milhares de outros itens comuns de mercearia.
* A medicina tóxica é deliberadamente projetada para alterar as funções cerebrais em nome do “tratamento”. Desde o medicamento em massa de crianças com TDAH até as explosivas prescrições de antidepressivos SSRI para adultos, os produtos químicos da indústria farmacêutica estão alterando os cérebros de mais de 100 milhões de americanos… com resultados catastróficos na estabilidade mental e cognição. E sim, as vacinas contra a gripe ainda são intencionalmente formuladas com mercúrio, um metal pesado extremamente tóxico que prejudica a neurologia de todos os seres vivos.
* Os produtos de higiene pessoal tóxicos são feitos intencionalmente com produtos químicos  supressores cerebrais, aditivos cancerígenos e moléculas disruptoras de hormônios que ajudam a empurrar a população para o transgenerismo, o inimigo da reprodução sexual sustentável (que sustenta a espécie humana desde a sua criação). Esses produtos químicos tóxicos inundam produtos de lavanderia, xampus, desodorantes, loções para a pele e cosméticos, saturando o corpo humano com substâncias químicas que danificam o sistema nervoso e promovem o câncer.
* A desinformação tóxica é impiedosamente difundida pelas redes de propaganda (CNN, NYT, MSNBC, etc.), “transformando” informações falsas que entram nas mentes das massas, cujos cérebros foram enfraquecidos por ataques químicos. Quando a mente não funciona mais, os indivíduos tornam-se incapazes de questionar a desinformação e são facilmente recrutados para se tornarem o pensamento policial/discurso policial que agora tipifica o culto à esquerda, que é cheio de "progressistas" que exigem obediência.
* A cultura tóxica martela as massas “enfraquecidas” com memes culturais autodestrutivos e extremamente tóxicos, como transgenerismo ou narcisismo. Buscando a aprovação dos pares, as massas de pensamento coletivo são facilmente encurraladas em campos estreitos de comportamento social. A mídia social é usada para reforçar a obediência e atacar o pensamento independente (ou mesmo racional). Um exemplo especialmente chocante disso é o fato de que os progressistas doutrinados agora alegam que os homens têm vaginas, que a genética não determina o sexo, que os homens podem engravidar e que todas as crianças nascem sem gênero e depois recebem um gênero arbitrário após o nascimento. Estas não são metáforas ou alegorias, elas são consideradas fatos biológicos pelas massas esquerdistas que sofreram lavagem cerebral e que agora dominam as notícias, a cultura, a educação e a população eleita.

Como Quinn explica, os gigantes da tecnologia transformaram a mídia social em um "campo de concentração social":

Combinando o poder do estado de vigilância com os métodos dissimulados do Google, Facebook e Twitter, criou-se um campo de concentração social com guardas armados do governo e corporações guerreiras de justiça social que fornecem a propaganda.

A mídia social nada mais é do que sinalização de virtude e pavoneamento por pessoas que tentam estimular seus próprios egos. O narcisismo incessante transmitido pelas pessoas “bonitas” resulta em outros comparando suas vidas a esses elitistas egocêntricos superficiais. Quando as pessoas normais passam seus dias comparando suas vidas simples com as falsas e incríveis vidas dos egomaníacos, elas ficam deprimidas e infelizes com suas próprias vidas.

Até que as pessoas larguem seus gadgets, passem um tempo vivendo no mundo real com pessoas reais e parem de idolatrar ícones raros da falsidade, elas se tornarão ainda mais mentalmente instáveis.

Libertando a multidão animalesca que é impulsionada pela função do tronco encefálico

Dentro de cada cérebro humano que é capaz de pensamento superior está um cérebro animalesco - o "cérebro reptiliano" - que é impulsionado pelo sexo, violência, luxúria, poder e comportamento egocêntrico. Quando o bombardeamento de toxinas químicas e culturais oblitera a função cerebral superior da qual os humanos são capacitados, desencadeia a função cerebral inferior animalesca que agora vemos dominando nossa sociedade em ruínas.

A cultura pop é agora desprovida de pensamento superior ou a celebração da individualidade. Pelo contrário, celebra e promove o sexo, a luxúria, a fama, a violência, o narcisismo e a destruição dos outros. Qualquer último vestígio de moralidade, ética de trabalho, autodisciplina, realização individual ou honra já se foi. Em seu lugar, a cultura "progressista" de esquerda empurra todos os traços, comportamentos e modelos mentais que se assemelham à função cerebral dos animais, não dos humanos.

As crianças humanas de hoje são cognitivamente retardadas comparadas aos bebês elefantes. Eles são menos inteligentes que os filhotes de golfinhos e são menos compassivos que os chimpanzés. A maioria das crianças de hoje tem menos instinto de sobrevivência do que um cão, veado ou tatu recém-nascido. As massas jovens da sociedade moderna são treinadas para doutrinação em massa e obediência por uma sociedade doente e autoritária, onde cada indivíduo é escravo de seu dispositivo eletrônico que lhes diz o que pensar e sentir.

Eu estive em um jantar de Ação de Graças nos últimos dias, e em um evento, um garoto de 14 anos passou o tempo todo colado ao seu celular, totalmente indiferente à realidade que acontecia ao seu redor. Do ponto de vista dele, todo o objetivo de um jantar de Ação de Graças era tirar fotos de coisas “legais” que poderiam ser compartilhadas com seus amigos falsos nas mídias sociais, a fim de ganhar posição social em um mundo virtual. Os eventos reais que ocorrem no mundo real - com sua família real - não tinham valor para ele. Como todos os jovens, ele foi treinado para dissociar-se da realidade e focar toda a sua atenção em uma construção fictícia onde os "amigos" e "likes" e até mesmo a vida daqueles que ele admira são todos falsificados.

A realidade não interessa mais a essas crianças. E o que quer que seus telefones celulares digam que é relevante, é o que mais importa em suas vidas. O telefone celular tornou-se uma prisão que escraviza as crianças, e os pais se sentam e permitem que esse sequestro mental de seus filhos ocorra bem na frente deles. Esses pais não estão mais criando seus próprios filhos, eles são meramente provedores substitutos que estão criando crianças zumbis obedientes para o Estado autoritário.

Não há volta: mentes envenenadas transformaram a raça humana em um "culto suicida"

A sobrevivência é sem dúvida o mais forte instinto em seres humanos saudáveis, mas o instinto de sobrevivência foi agora destruído pelo envenenamento em massa de mentes humanas, lançando a humanidade por um caminho de autodestruição. Este "culto suicida" é agora uma turba lunática de autômatos emocionalmente carregados e cognitivamente reprimidos que seguem obedientemente quaisquer comandos que lhes sejam dados por fontes populares.

A censura coordenada de vozes independentes pelos gigantes da tecnologia do mal garante que as crianças e adolescentes não terão mais nenhuma informação que os encoraje a falar como indivíduos. Até mesmo o encorajamento distorcido dos pais que dizem às crianças para “serem eles mesmos” revelando-se gays ou transgêneros nada mais é do que uma nova forma doentia de conformidade em massa, impulsionada pelo adorno de adultos que agora doutrinam seus próprios filhos no transgenerismo para alcançar a posição social entre seus pares. “Olhe para o meu pequeno Tommy, ele costumava ser uma menina. Isso não é incrível? Ele é um indivíduo tão único”.

Só que ele não é único de maneira alguma. Isso é apenas mais uma moda distorcida sendo empurrada por uma sociedade mentalmente doente que decidiu que a exploração de crianças para impulsionar as agendas de sexualização de adultos é, de repente, socialmente aceitável. O fato de que essa exploração de crianças seja agora aplaudida na corrente principal dos EUA é mais uma prova do colapso da sanidade e do poder da conformidade social para convencer os seres vivos a destruírem seus próprios filhos. Apenas os humanos são tão tolos. Nenhum animal destrói deliberadamente seus próprios filhos, porque isso seria suicida. No entanto, os humanos agora celebram isso na televisão durante o dia, como o programa Good Morning America, que recentemente exibia um menino trans desfilando em roupas femininas, enquanto os membros adultos da plateia aplaudiam com alegria.

Observe atentamente a figura abaixo e leia a legenda, observando como a mídia pede que ele descreva o que “o inspira a se expressar”. Assim, o abuso e a exploração distorcida de crianças com temas adultos de sexualização agora são enquadrados como “individualidade” e "coragem" ao invés do abuso infantil que claramente se tornou:

Todos esses esforços para torcer as mentes dos humanos têm sido chocantemente bem-sucedidos e colocaram a humanidade em um caminho catastrófico de autodestruição em todos os níveis de existência. A sociedade global “progressista” está se matando, e é tudo proposital. Aqui estão apenas algumas das maneiras como isso está sendo realizado:

* Aprendizado desamparado/o ensino da vitimização - Crianças e estudantes universitários são agora ensinados a serem vítimas indefesas que não podem pensar por si mesmos, em vez de indivíduos capazes que podem resolver problemas.
* Invasão cultural e ocupação - O apelo globalista de esquerda por fronteiras abertas foi concebido para invadir as nações do Primeiro Mundo com massas do Terceiro Mundo que provaram que são boas apenas para destruir nações e civilizações, não construindo-as em sistemas sustentáveis ​​e bem-sucedidos.
* Explosão química de suicídio/infertilidade - A inundação em massa da humanidade com produtos químicos tóxicos está causando uma implosão deliberada na fertilidade, levando a quedas drásticas nas taxas de natalidade e na sustentabilidade reprodutiva. Tudo isto faz parte do plano de despovoamento para acelerar a eliminação da espécie humana.
* A depreciação da reprodução sexual - As pessoas agora estão aprendendo que a reprodução sexual é anormal e estranha. Apenas sexo gay ou transgenerismo é agora aceito como “normal”. Qualquer um que tente sustentar a raça humana por meio da procriação tradicional é considerado um fanático, racista ou provedor de discurso de ódio.
* Fomentar guerras raciais e de ódio - O que costumava ser “tolerância” da esquerda política agora se tornou intolerante e racista, com a doutrinação em massa de crianças, adolescentes e estudantes universitários para odiar pessoas brancas e condená-las por nascerem com pele branca. Até mesmo pessoas brancas se inscreveram para a lavagem cerebral, professando sua "culpa branca" e se desculpando por "privilégio branco", enquanto a esquerda racista empurra para a completa eliminação de pessoas brancas de todos os cargos públicos ou posições de poder. O que costumava ser chamado de "eugenia" agora é chamado de "igualdade". 
* Suicídio fiscal e uma bomba relógio global da dívida - A implosão da dívida global que se aproxima vai varrer nações inteiras, destruir economias nacionais e enviar grande parte do mundo para um cenário venezuelano de pobreza e fome em massa. Isso levará, é claro, à concentração de poder nas mãos de um governo corrupto - o mesmo governo que atualmente permite a armamento em massa do suprimento de alimentos como um meio de dizimar a população humana e abrir caminho para a ascensão do poder robótico de mão de obra que em breve substituirão trabalhadores humanos.
* A destruição da razão - Como uma camada adicional em cima de tudo, os próprios fundamentos da lógica e da razão estão sob ataque de "progressistas" que afirmam que a matemática, a ciência, a física e até as regras da lógica são racistas e enraizadas em um "Patriarcado branco”, que deve ser implacavelmente atacado por esquerdistas irracionais que igualam a estupidez à igualdade.
* Destruição ecológica em massa - A poluição em massa do planeta com pesticidas, transgênicos, metais pesados, produtos farmacêuticos e produtos químicos de fabricação já está destruindo os ecossistemas oceânicos. A poluição em massa dos solos com resíduos tóxicos concentrados e fezes humanas (concentradas nas cidades) é chamada de “lama biológica”, e é uma forma de poluição química em massa aprovada pelo governo.

Soluções? Não há solução a não ser sobreviver ao próximo colapso

Considerando o que você aprendeu aqui, você pode se perguntar quais são as soluções para reverter o curso, salvar a humanidade e nos colocar de volta no caminho da sustentabilidade e da abundância. Depois de vinte anos analisando os eventos atuais e o comportamento humano, cheguei com certa relutância à conclusão de que não há solução a não ser sobreviver ao próximo colapso global.

A autodestruição da raça humana não pode mais ser detida. Estamos muito além do ponto de conseguir um suficiente despertar da massa crítica que possa mudar as coisas e acabar com a insanidade. As sociedades humanas estão agora inescapavelmente encaminhadas para uma catástrofe global compartilhada que só pode terminar em colapso financeiro, político, ecológico e cultural em massa.

Com esse colapso ocorrerão pandemias globais, epidemias de doenças, agitação social, caos político e fome em massa. Este resultado é agora inevitável, e alguns acreditam que o mundo está sendo deliberadamente empurrado nessa direção para alcançar tanto a eliminação da população global quanto o estabelecimento de um governo global que sai da crise projetada para "salvar" a humanidade.

Uma em cada dez pessoas pode sobreviver ao que está por vir e ninguém sobreviverá com a sua liberdade individual intacta. Após o colapso global da sociedade moderna, uma sociedade estatal policial distópica e globalista assumirá o poder. Ele será modelado a partir do sistema de escore social autoritário da China que monitora o discurso on-line, os comportamentos de compra, os movimentos físicos e os perfis psicológicos de cada cidadão e bloqueia o acesso à infra-estrutura social (viagens, empréstimos residenciais, educação pública etc.) para aqueles que o fazem e que não estão suficientemente de acordo com as exigências do Estado.

Estamos vivendo nos últimos dias de qualquer coisa que se pareça com a liberdade humana, e ainda assim os cegos continuam a liderar os cegos, com obedientes camisas de esquerda exigindo mais censura da mídia independente, mais ataques a vozes independentes e o completo esmagamento da liberdade individual ou até mesmo economia de mercado livre.

É somente por um caminho muito estreito de eventos improváveis ​​que qualquer região do mundo pode emergir disso com qualquer coisa que se pareça com liberdade ou livre arbítrio. Nos Estados Unidos, as únicas regiões ainda capazes de resistir contra o globalismo são as regiões de Idaho / Wyoming / Utah, o Texas e talvez partes do extremo sul. As costas leste e oeste já estão perdidas para os globalistas, e os jovens que sofreram lavagem cerebral que habitam as regiões politicamente progressistas do país estão além da reforma ou do resgate. Montana, Colorado e Arizona são em grande parte controlados por esquerdistas, e até mesmo áreas rurais como Michigan agora são dirigidas por democratas insanos e autodestrutivos.

Agora pode ser um bom momento para dar uma olhada séria na realocação estratégica, para que você e sua família tenham pelo menos uma pequena chance de viver em uma sociedade livre após o próximo colapso global. Daqui em diante, qualquer indivíduo que ousar falar a verdade, defender a liberdade ou proteger suas fronteiras é considerado combatente inimigo pelos globalistas. Planeje e prepare-se de acordo para lutar pelo seu direito de existir.

http://www.anovaordemmundial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário