Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 11 de junho de 2020

O OUTRO LADO DA MESMA MOEDA

Todos os dias, mulheres agridem e matam homens e meninosimpunemente, com a total cumplicidade do poder público e da mídia.

A principal pauta da grande mídia tradicional, sobretudo das Redes de Televisão, tem sido não só a de esconder e a de não divulgar os crimes cometidos por mulheres, como também a de retratar negativamente apenas os homens, marginalizá-los, demonizá-los, além de nunca retratá-los como vítimas quando estes o são. Chega a ser bizarro o desdém que as emissoras de TV têm pelos vitimados do sexo masculino. São raros os meios de comunicação (geralmente, apenas portais da internet e alguns outros sites) que divulgam esses crimes, porém, quando os divulgam, deixam claro sua obsessão em tentar, desesperadamente, justificá-los.

Logo abaixo, veremos um grande número de homicídios cometidos por mulheres contra homens em 2019. Tentaremos atualizar o máximo possível, obviamente, à medida que houver divulgação. Eu peço, por gentileza, a todos os homens: ajudem-se! Divulguem essa lista de crimes o máximo possível, especialmente, enviando a Senadores, Deputados e para a grande mídia. É preciso haver uma conscientização na sociedade de que a violência independe de gênero, e de que conceder leis especiais de proteção apenas às mulheres é um ato de SUPREMACISMO FEMININO, de perseguição explícita ao sexo masculino e de rebaixamento da vida dos homens a seres humanos inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário