Na madrugada de Sábado para Domingo, em Embú, interior de São Paulo.
Milhares de moradores viram, fotografaram e filmaram um OVNI nos céus da cidade.
Os "especialistas" da Aeronáutica, assim como os radares da mesma, não detectaram nada demais em suas telas.
Ou seja, o que milhares de pessoas viram fotografaram e filmaram, não existiu. Foi apenas uma alucinação coletiva na opinião das autoridades.
Até quando os governos irão insistir nessa palhaçada de que não existem OVNIS. E todos os que foram filmados, fotografados e comprovadas as imagens, os documentos ficam guardados a sete chaves?
Será que as autoridades acreditam que o povo ainda é tão idiota assim que insistem em negar o óbvio?
Antigamente até que dava para levar esses assuntos meio que na conversa fiada, uma vez que quase ninguém conseguia fazer imagens de algo estranho nos céus.
Hoje em dia, que todo zé mané tem um celular com câmera, dizer que nada aconteceu é passar atestado de incompetencia para as autoridades e de burrice para o povo.
Não sei o que é, se é um balão com cangalha em LED's como dizem alguns mais céticos, ou se é mesmo um objeto voador não identificado, popularmente conhecido como disco voador. O que sei é que essas aparições estão se tornando recorrentes e as autoridades continuam tentando manter o povo na ignorância.
Agora, cá entre nós...Se os radares da aeronautica não detectaram o UFO, não é de se estranhar, afinal, esses radarem não conseguem nem detectar aviões que atravessam nossas fronteiras carregados de drogas e armas contrabandeadas. Oras.
Depois da Operação Prato não tem mais como a FAB negar UFOs no Brasil, o comandante daquela operação, o falecido Coronel Holanda, fotografou e filmou vários UFOs e alguns deles até já foram publicados pela Revista UFO. Querer negar o fenômeno UFO atualmente é como querer tapar o sol com a peneira.
ResponderExcluir