Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 16 de junho de 2011

MARCHA DA MACONHA E O STF by O MASCATE

 
Após a votação pela liberação da marcha da maconha que o STF julgou ser liberdade de expressão e não apologia ao uso de drogas.
Este blogueiro propõe que Marcelo D2 seja indicado como novo Juiz do STF no lugar da Juiza Ellen Gracie que pediu para sair.
Nuncaantesnahistória deste país tivemos um STF tão patético, aparelhado e incompetente. 
Julgam baboseiras com ares de ilibados defensores da constituição, e o MENSALÃO vai chegando à prescrição, e nossos ministros ficam perdendo tempo com marchas de maconha.
Realmente as instituições no Brasil estão apodrecidas. Perdemos a representatividade diante das leis. 
Quando a suprema corte de nossa democracia faz de conta que julga, e nós fazemos de conta que acreditamos, é sinal que as coisas estão muito piores do que parecem.
Sempre digo que deveriam fechar o congresso nacional por não ter função prática alguma a não ser o de favorecer aos mesmos de sempre, e olhando por esse ângulo... bem que poderiam levar o STF junto. 
Uma nação não sobrevive ordeira e pacificamente quando as instituições estão aparelhadas ao ponto de desafiarem a sociedade para agradar minorias ideológicas ou imbecilizadas.
Agora só falta o Battisti virar maconheiro.


ESTAMOS PHU...!!!
...............................
...........
Ahhh, se algum juiz do STF se sentir ofendido com esta postagem. Por favor, não esqueça da MINHA liberdade de expressão hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário