Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 26 de junho de 2011

Receita para bandido.

 

Do Estadão:
Para um bandido procurado em outros países receber asilo no Brasil:
1-       Entre com Passaporte falso.
2- Mostre que tem preferência pelo Comunismo!
3- Procure emprego em cidades onde o PT comanda.
4- Imediatamente fique amigo de um deles. Mas tem de ser rápido.
5- Monte uma historinha que é perseguido no seu país de origem, mesmo que seja um bandido comum porque para eles não existe diferença.
6- Faça qualquer serviço para um petista e o adule bastante. Eles adoram ser bajulados.
7- Diga que é escritor. Faça alguns rabiscos e de vez em quando dê para o mais ingênuo deles ler. Eles não conseguem interpretar textos e repassarão aos outros que você é um grande escritor. Aí você já está com meio caminho andado.
8- Manifeste vontade de conhecer os chefões do PT, principalmente aqueles que um dia foram presos. Eles amam ex-presidiários por pura empatia.
9- Quando estiver com eles não se esqueça de chorar ao contar sua história.Nunca vi gente de coração tão mole!
10-Faça servicinhos de graça para os chefões, como carregar malas cheia de dinheiro para pagar falsos dossiês. Você ficará para sempre no coração deles.
11-Não os entregue jamais, porque pela lei do silêncio eles farão tudo por você.
12-Se um dia você for preso e por acaso seguiu todos os itens acima, seus novos amigos irão contra tudo e todos para te defender, até rasgar a Constituição Brasileira. Darão um jeito junto aos "juízes" para que você não seja extraditado e receba o visto de cidadão brasileiro.
Ahhh, ia me esquecendo! Se você mostrar que odeia os Imperialista Norte americanos ainda pode receber um emprego garantido no Governo Federal!
Ou quem sabe você faça um livro. Mesmo que seja de péssima qualidade e a sociedade brasileira se recusar a comprá-lo, eles darão um jeito do Ministério da Educação distribuí-lo na rede pública! Sem dinheiro para viver com certeza você não ficará.
Eles são eternamente gratos aos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário