Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Congresso norte-americano sob controle sionista

James Petra, intelectual marxista norte-americano, é entrevistado pela Rádio Centenário, de Montevidéu, Uruguai, a 6 de junho de 2011.

Pergunta: Para onde vai Israel com sua política de agressão no Oriente Médio, à luz dos últimos acontecimentos?

Petras: Eles são os donos da política aqui nos Estados Unidos. Você sabe que quando Netanyahu esteve aqui e foi falar no Congresso, os congressistas se puseram de pé para ovacioná-lo 29 vezes. Nem Lincoln e nem Washington conseguiram ovações com esta força, ainda mais em se tratando de um presidente estrangeiro. Estamos colonizados.

Mas como o intelectual marxista poderia comparar os dois ex-presidentes norte-americanos com um "eleito" da Terra Prometida? - NR.


Intelectual marxista: "O Congresso norte-americano está sob controle e dominação dos sionistas."

O Congresso norte-americano não é mais americano. Está sob o controle e dominação dos sionistas. Com este respaldo, com este controle que possui aqui, Israel não tem muita necessidade de considerar e se preocupar com todos os ataques.

Quando, num fim de semana, matou 25 pessoas desarmadas, particularmente as que vieram das colinas do Golán, o fato não gerou grande notícia. No entanto, quando a Síria mata alguns manifestantes isso gera grandes manchetes. Quando Israel mata, os massacres são justificados aqui (nos Estados Unidos).

Mais uma flagrante hipocrisia de nosso inimigo comum - NR.

O New York Times, Financial Times, a BBC, sempre que falam dos confrontos, dizem que Israel está defendendo sua fronteira, apesar de estarem matando manifestantes desarmados. Por esta razão, Israel vai seguir como o grande vilão internacional e vai continuar atuando como um agressor, repudiando todas as medidas das Nações Unidas. Enquanto controlarem os Estados Unidos, não terão medo.

Agora, os judeus israelitas estão em incessante busca pelo segundo passaporte. Recebemos notícias de que existem 100 mil israelitas possuidores de passaportes alemães, ainda que todos os sionistas ataquem a Alemanha na tentativa de extrair novas concessões. Todos os judeus, com exceção dos fanáticos, se angustiam quanto o que fazer num país tão fanático, tão fundamentalista, tão genocida. Então, muitos judeus ficam em Israel, porém outros estão emigrando para os Estados Unidos, Alemanha, França...

O rabino da Rússia disse que, agora, a cada ano, retornam muitos judeus que haviam emigrado da Rússia. Eles estão retornando à Rússia. Viajam para Israel e concluem que é mais cômodo viver na Rússia que em Israel, onde ocorrem, todos os dias, conflitos entre os fanáticos ortodoxos; entre os sefarditas e os asquenazis, com os palestinos e com o ódio do mundo. Atualmente, há uma maior saída de israelitas que de entrada.

Fonte: www.radio36.com.uy

Entrevista publicada no site do Partido Comunista Brasileiro a 21/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário