Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que foi discutido na 59ª Conferência do Grupo Bilderberg

TEMAS OFICIAIS DIVULGADOS


1. O desafio de como poder manter o crescimento


É claro, o sistema financeiro criminoso somente funciona em suas mentes, enquanto a bolha só aumenta e novas bolhas são feitas. Isso é a única coisa que mantêm seu sistema criminoso e exploratório acima da linha d’água. Só conseguem mantê-lo com a criação de uma nova bolha que é ainda maior que a anterior.


2. Quais inovações podem resultar em crescimento


este é o problema; faz tempo que não existem mais inovações marcantes que poderiam possibilitar um crescimento substancial. Se formos analisar, a última foi a revolução da internet. Mas isso já faz 17 anos. Mais eles são os próprios culpados, pois bloqueiam as verdadeiras inovações e se prendem nas ultrapassadas.


3. Como manter um plano de austeridade orçamentária


Para proteger seu sistema do colapso total, eles injetam dinheiro nele como doidos e as dívidas aumentam astronomicamente. Ao mesmo tempo eles exigem dos países uma redução das despesas, o que levaria a uma recessão e causaria conseqüências amargas junto à população.


Os seguintes participantes e criminosos financeiros sabem como ninguém como se constrói uma bolha financeira e posteriormente como explodi-la e, como isso, arruinar a economia de todo um país. São eles Robert B. Zoellick, presidente do Banco Mundial, Peter D. Sutherland, presidente do Goldman Sachs International, e Josef Ackermann, presidente do Deutsche Bank.


4. Quais problemas do Euro e da EU devem ser superados


Sim, sua construção elaborada há 55 anos, a União Européia e a moeda comum, são pacientes terminais. Eles tentam manter viva sua criação, custe o que custar. Eles simplesmente não querem enxergar que seu sonho fracassou. E com ele todos os cidadãos europeus irão padecer.


Por isso estavam presentes George Papaconstantinou, ministro da fazenda da Grécia, Giulio Tremonti, ministro italiano da economia, Herman van Rompuy, presidente do Conselho da EU, Joaquin Almunia, vice-presidente da comissão européia, e Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu.


5. O papel das redes sociais na sociedade


Eles perceberam que a comunicação entre as pessoas através da internet e a respectiva mobilização das massas seu seu controle, tornou-se muito perigoso para eles. Alguma coisa deve ser feito aqui para controlar a formação de opinião das pessoas e assim censurar a verdade.


6. A internet e as questões de segurança coligadas


Por isso estavam presentes Erci Schmid, chefe da Google Inc, Chris Hughes, co-fundador do Facebook, Craig Mundie, chefe de pesquisas e principal estrategista daMicrosoft, Peter Thiel, fundador da PayPal e muito importante... general Keith B. Alexander, chefe da USCYBERCOM e diretor da National Security Agency (NSA: Agência Nacional de Segurança). Também presente estava Neelie Kroes, vice-presidente da comissão européia e comissária européia para a Agenda Digital.


7. Novos desafios no Oriente Médio devido à primavera árabe


Aqui também temos ligações com os pontos 5 e 6, pois em especial a jovem geração árabe foi mobilizada pela internet e os protestos por ela coordenados. Seus eternos e amestrados ditadores perderam o controle, Agora eles devem enfrentar a nova situação e reconquistar o controle principalmente no Egito.


8. As regiões de conflito mundiais e seus desdobramentos


A pergunta que sempre vem à tona, já está acontecendo uma Terceira Guerra Mundial, apenas com um país sendo atacado após o outro? Quantas guerras eles vão querer conduzir ainda, que não acabam nunca? Vem agora a Síria e depois o Irã?


9. O desafio demográfico


Sua principal preocupação gira em torno do crescimento demográfico e como pode-se reduzir a população mundial. Nos países industrializados do ocidente, seu plano funciona magistralmente através da propaganda feminista, uso de preservativos e destruição da ideia da família. Mas não nos países muçulmanos e no Terceiro Mundo.


Por isso revela muito a participação de James W. Vaupel, fundador do Instituto Max Planck para pesquisa demográfica. Além disso, Hans Groth, da Pfizer Europe, e Daniel Vasella, da Novartis, podem nos dizer certamente como uma nova Pandemia pode ser iniciada com mentiras e Martin J. Taylor, presidente da Syngenta International AG, também pode nos contar como cultivar e consumir alimentos nocivos com sucesso, fazer os agricultores totalmente dependentes das sementes-terminator e, de uma forma geral, deixar as pessoas passarem fome.


10. Quais atritos podem surgir com a China


Como sabemos, acontece atrás dos bastidores um conflito entre os dois maiores consumidores de petróleo e outras matérias-primas, os EUA e a China. Além disso temos ainda a consolidação dos interesses estratégicos, na Ásia (Paquistão) e África, o que pode levar a uma colisão entre as duas potências nucleares. Por isso a participação de dois chineses, Ying Fu, vice-ministro do exterior e Yiping Huang, professor de economia e pesquisa econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário