Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 26 de junho de 2011

PARADA GAY, A BIZARRICE SIMBOLO NACIONAL

Eu não ia fazer nenhum comentário sobre a parada gay em SP. Mas acontece que deram a mão, e a bicharada já quer o braço inteiro...e "otras cositas mas"...
A parada vai ser realizada na AV. Paulista, pobre Paulista, a avenida símbolo da cidade que se transformou em palco de tudo que é protesto ou festa da mediocridade humana.
O que pega na verdade é que a marcha pela ética, ou outras de igual teor, não podem ser feitas na Av. Paulista.
Qual o motivo para discriminar as famílias que vão às ruas por um Brasil melhor, mais sério e menos "colorido"?
Cada um sabe de sí, mas enfiar goela abaixo da população de SP, uma parada que na verdade não tem ogulho algum, e só mostra a falência do ser humano, e a mediocridade dos que acreditam que é legal parecerem verdadeiras aberrações travestidas de mulher é jogar por terra séculos de evolução social e humana.
Não é dessa forma que iremos conseguir fazer com que a sociedade entenda e respeite os "homoafetivos"... O respeito deve ter uma maneira mais ampla e geral, onde o ser humano respeita o espaço, as vontades e a individualidade de cada um. Se desarmando de conceitos e preconceitos, onde todos sejam iguais mesmo que tenham ideologias, educação, e até preferência sexual diferente da sua.
EDUCAÇÃO, essa sim deveria ser a parada que levaria milhões de Brasileiros para as ruas pedindo por um Brasil melhor e mais justo. 
Essa parada Gay é só um circo de horrores onde uma legião de insensatos acham o máximo se parecerem com putas velhas acreditando que isso seja orgulho. 
Orgulho de uma sociedade justa, um país mais digno, e com ética, isso sim deveria ser levado em consideração. A parada gay é apenas um carnaval mambembe fora de época que está trazendo muita grana para alguns e muita dor de cabeça para uma imensa maioria. 
Mas no Brasil de hoje o que vale é o que dá dinheiro, mesmo que para isso se pare uma cidade como SP. Se tolha o direito de ir e vir de uma imensa maioria de cidadãos em troca do direito de alguns serem homossexuais.
E o povo sem noção vai em peso à festa participar dessa bizarrice acreditando que fazendo isso é estar inserido na sociedade políticamente correta. E esquece que para estar inserido em uma sociedade realmente cidadã, não precisariamos de paradas gay para mostrar orgulho algum. Todos teriamos orgulho em sermos brasileiros, gays, heteros ou assexuados.
Ahhh, eu queria mesmo é dizer que os organizadores da parada gay tentaram adiar o jogo de futebol que irá se realizar no Pacaembú entre Corinthians e São Paulo para que as tocidas caso encontrem os manifestantes gays não os agridam.
Vejam só a que ponto chegamos. Eles dizem ter orgulho em ser gay, mas morrem de medo de levar porrada dos "homofóbicos" alienados pelo futebol.
E se o Brasil fosse realmente uma sociedade igualitária e justa onde todos respeitassem a individualidade de cada um, essa tentativa de mudar o jogo de futebol em benefício dos gays não precisaria nem ter sido ventilada.
Acontece é que a parada gay na verdade é um grande negócio para alguns grupos, assim como o carnaval e o futebol. E os politicamente corretos nem percebem que continam sendo manipulados sem dó por espertalhões que enchem o rabo de grana promovendo circo para uma população de sem noção que acredita que estar lá é um ato de cidadania.
Infelizmente o Brasil tem uma população que só quer saber de festa e reclamar que tudo está ruim, mas não fazem nada para mudar coisa alguma.
Não é a toa que os Portugueses quando aqui chegaram encheram os índios de miçangas e espelhos. Eram totalmente inocentes...E continuamos assim. Enchem o povo de badulaques chineses e muito circo e todo mundo fica feliz.
Eita Brasilzinho de gente imatura.

Um comentário: