RIO - Os Jogos Olímpicos de Londres podem ter um início inesquecível, com uma reunião dos dois Beatles vivos com os filhos de John Lennon e Geroge Harrison para o show de abertura. A notícia foi publicada pelo jornal inglês The Sun e a iniciativa parece contar com o apoio de Paul.
"McCartney" tem conversado com os organizadores e disse que adoraria estar envolvido de alguma forma", disse uma fonte ao jornal, "Os organizadores querem que os Beatles apareçam junto com outros artistas britânicos e querem Ringo no palco para tornar o evento especial."
Falando a uma TV americana, Paul fez um aceno positivo quando perguntado sobre a possibilidade a aparecer nos Jogos de Londres. Mas ao dar uma declaração sobre o assunto, foi comedido: "Ouvi rumores de que eu possa estar envolvido".
Paul e Ringo já tocaram juntos algumas vezes após o fim dos Beatles e subiram até no palco da Microsoft para apresentar um videogame inspirado na banda, em 2009 (foto). No aniversário de 70 anos de Ringo, em 2010, Paul subiu ao palco para tocar a música "Birthday" , do Álbum Branco.
Lennon deixou dois filhos, Julian e Sean, e os dois se envolveram com música, apesar de Sean ter alcançado um pouco mais de sucesso. Julian, por outro lado, teve um dos maiores sucesso dos Beatles, "Hey Jude", escrito em sua homenagem. O filho de George, Dhani Harrison, também é músico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário