"Por um total desconhecimento, as pessoas ignoram e misturam tudo num balaio de gato, política e relações comerciais.
A China, neste momento é um dos melhores "clientes" do Brasil, pois precisa alimentar 1,6 bilhões de habitantes, além de fornecer insumos para suprir nossa indústria e comércio que ainda depende desse fornecedor.
O contraponto e que nada tem a ver com comércio está a política, que o país deveria e não está tomando precauções, por falta de capacidade e de interesses politicos, pois não possuímos individuos aptos e nacionalistas, para desenvolver salvaguarda legal para que chineses invistam no Brasil sem que viole a soberania, como fazem na Ásia, onde desenvolveram por permissividade globalistas da ala social democrata o "Caminho da Seda", onde tomam sutilmente países os vulnerabilizando... entao, parem de mimimi e estudem sobre o assunto, parando de uma vez por todas a criminalização da China". (Luciano de Almeida).
Onde está o oportunismo criminoso da China?
Não existe!
Reflita, voce tem algo para vender seja uma empresa quebrada ou não, afinal se a empresa está bem, não tem porque desfaze-la, e só aparece a China para adquiri-la...Voce não vende por simplemente é a China e prefere ficar com o prejuizo e falencia?
Tem certas coisas que dentro do capitalismo, se é que queira pratica-lo, é inaceitavel, devido a distorção e mistura de visões a respeito de certos temas.
Lembramos que a China é a 1ª economia do mundo, a que mais compra, a que mais vende, a que mais mão de obra tem a sua disposição....tudo favorece para que seja ela a locomotiva do capitalismo globalizado.
Não querem que a China tome conta do planeta?
Criem, produzam e briguem na guerra comercial com esse dragão.
No capitalismo tudo é muito claro, só não vê quem não quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário