Bunker da Cultura Web Rádio

quinta-feira, 9 de abril de 2020

NOVA ORDEM MUNDIAL NA TURQUIA - 33 MANEIRAS ILLUMINATI DE ALCANÇAR A NOVA ORDEM MUNDIAL.

As pessoas no planeta estão obcecadas com saudade e mal-estar, e o pior de tudo, com medos. Talvez sejam precisamente essas circunstâncias que explicam os massacres em vários lugares do planeta. Além do cansaço, da incapacidade de agir em nome de outras pessoas, da inércia e da apatia, além da quase total ausência de humanismo.
Illuminati, elites, governo paralelo - este é o nome que você deseja dar a eles. Eles planejam e organizam eventos a portas fechadas, a fim de garantir sua governança global, ou a “Nova Ordem Mundial” - o governo de um mundo. Para fazer isso, eles devem ajoelhar cada país para que os cidadãos não possam resistir a eles. A seguir, estão algumas das principais ferramentas dos Illuminati para alcançar seu objetivo.
Uma maneira - a busca.
• Diante da oposição, as elites primeiro tentam superá-la subornando alguém. Se isso não ajudar, eles recorrem ao descrédito e depois ao assédio de forma extrema. Isso acontece através de intermináveis ​​telefonemas, escutas ou bisbilhoteiros. E também espalhar informações negativas, desprezíveis e secretas sobre eles, espionando-os na vida e no trabalho.
• Escândalos com a administração tributária, acusações falsas, atitude negativa em relação ao histórico pessoal e profissional. Todos esses são meios para os Illuminati ganharem superioridade sobre os indivíduos e fazê-los ceder aos seus objetivos. Trazer oponentes ou dissidentes à loucura ou paranóia é um de seus exercícios favoritos.
Método dois - controle a população.
• A inventada falta de alimentos de qualidade, a poluição da água e o esgotamento da natureza - são manobras destinadas a matar 2/3 dos seis bilhões de pessoas no mundo. Assim, salve-se, enquanto permite que a morte e outros horrores compreendam os quatro bilhões de pessoas restantes.
• Meios sutis de acabar com a nossa existência incluem o aborto, o principal culpado é o planejamento familiar. Além da engenharia genética - a clonagem permite que os engenheiros criem um exército de soldados crescidos com massa muscular maciça, sentidos superiores, habilidades poderosas de matar ou crescer em dobro para substituir as pessoas. A engenharia genética também introduz quimeras - essas são formas híbridas de animais ou seres humanos. Anjos da morte - libertação com a ajuda de hospitais, clínicas dos fracos e idosos que sobrecarregam nossa sociedade. A forma disso é a eutanásia, bem como procedimentos cirúrgicos fatais.
O método três é a poluição.
• Qualquer forma de envenenamento matará uma parte significativa da população, e isso pode se tornar um objetivo. A elite pode infectar nossos suprimentos de água e comida. Alimentos geneticamente modificados podem servir como um exemplo disso. E também destrua nossa terra - solo saturado com bactérias, óleo e outros vazamentos tóxicos.
Método quatro - acampamentos.
• Os campos de detenção são estabelecidos como locais de detenção até o término ou escravização dos membros da comunidade que, em sua opinião, servirão como escravos fortes e viáveis.
• Seja um fato ou não, o fato de acreditarmos na existência deles nos leva a um estado de medo e raiva. Subjacente ao conhecimento de tais campos está o simples fato de a população americana entender que um estado policial ou lei marcial se aproxima no horizonte.
Método cinco - destruição moral.
• A destruição moral continua sendo um dos principais métodos para estabelecer a "Nova Ordem Mundial", com todo o seu antiamericanismo, antipatriotismo e antipartidismo.
• A destruição de bens domésticos foi alinhada com novos documentos educacionais nas escolas públicas. Os valores relativos dominam o tradicional, orientado para a família, com valores absolutos.
Método seis - tolerância.
• Isso significa que devemos mostrar tolerância, compreensão e aceitação de valores nos quais não acreditamos. O "politicamente correto" foi a força motriz de tudo isso. Os crimes de censura e ódio também são um meio de forçar mudanças indesejadas.
Método sete - discriminação racial.
• Eles usam esse método para criar co• Eles usam esse método para criar conflitos entre raças e nacionalidades - “dividir e governar”.
O método oito é a remoção da fé.
• A elite está trabalhando duro para nos impedir de mencionar publicamente Deus, "Cristo" ou a santidade do cristianismo. Mas eles ainda promovem feriados pagãos, bruxaria, magia negra e praticam o satanismo. Uma sociedade que carece de Deus e espiritualidade é uma civilização condenada que é facilmente inferior aos outros.
• A apostasia em nossas igrejas, especialmente o catolicismo, é um sinal da destruição imposta a nós. Seu objetivo é retornar aos segredos antigos e descobrir o que consideram ser tecnologias avançadas de alienígenas e deuses antigos.
O método nove é o ecumenismo.
• Este é outro parâmetro para a religião de um mundo. A crença de que Cristo não é um salvador, ou que outras pessoas, os chamados "profetas", são salvadores, invalida o cristianismo.
• Alguns acreditam que a religião da Nova Era será uma religião mundial única, enquanto outros acreditam que devemos culpar o aquecimento global. Um aspecto de seu plano é um apocalipse rebuscado, baseado nos livros de revelação de João, o Teólogo e o profeta Daniel.
Método dez - restrições educacionais.
• Muitos pais e adultos lutam com a juventude de hoje. As crianças gritam, xingam, zombam e muitas vezes zombam fisicamente de seus pais ou de outros idosos. Eles são rudes e desrespeitosos.
• A autoridade dos pais deixou de corrigir os filhos corrompidos. Por um lado, a elite incentiva as crianças a resistir ao poder. Por outro lado, ele quer que eles os obedeçam sem pensar.
Método onze - a destruição do sistema educacional.
• A educação é uma abordagem fundamental para mudar as crenças das crianças sobre o que é certo e o que é errado. Isso é alcançado por meio de programas de controle da mente, reescrita de histórias, introdução de ensinamentos sexuais alternativos e ofensivos, além de falsas ideologias.
• Isso os faz aceitar tudo, seja o que for diante de seus olhos. E eles estão estupefatos, com o objetivo de nunca conhecer a verdade e não se rebelar.
Método doze - perversões sexuais.
• As perversões sexuais são usadas para alcançar os objetivos da elite e a degradação de nossa moralidade. Nos forçando a aceitar tudo o que eles nos impõem. E eles costumam usar essas atividades para nos chantagear.
Método treze - drogas e álcool.
• Criar uma sociedade de pessoas quimicamente doentes e dependentes é uma maneira de fazer com que as pessoas aceitem coisas contrárias à sua moral. E conte com o governo para ajudá-los a lidar com isso.
• A toxicodependência nos rouba financeira e psicologicamente, redirecionando os esforços das agências policiais para outras áreas. Os medicamentos prescritos nos forçam a confiar em pílulas e médicos, enquanto aumentam os lucros das empresas farmacêuticas.
Método catorze - jogos de azar.
• A promoção de atividades ilegais sob o disfarce de “prazer” e promete ganhar muito dinheiro é outro esquema de uma sociedade elitista que nos torna dependentes de dinheiro e materialismo em termos de nossa felicidade. E também dependendo de forças externas, em termos de nossos eventos e sucessos.
Quinze maneira - uma bagunça.
• Desordem é uma manobra que nos confunde. Colocar eventos e ações na estrutura de um evento no qual ninguém sabe o que fazer, em que acreditar e em quem confiar. As elites podem se tornar salvadores, oferecendo soluções para um problema que secretamente ficam fora de controle.
• Perguntas conflitantes através da dialética mantêm as massas em suspense, dúvida e confusão. E também distrair dos problemas reais que a elite está promovendo.
Método dezesseis - escondido.
• O fato de que os Illuminati não querem que saibamos, eles se escondem. Livrar-se das pessoas, fazê-las “desaparecer” ou colocar documentos vitais sob o título “segredo”.
• Os denunciantes são frequentemente destruídos no plano de carreira, ridicularizados pessoalmente, feridos e até mortos. Os agentes clandestinos e negros da elite são as chaves da ocultação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário