Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Kissinger diz que 'nem os EUA' podem derrotar o COVID-19 sozinho.


A solução dele? Governo global da NOVA ORDEM MUNDIAL, é claro!
Kissinger lamenta que a pandemia tenha levado ao retorno de um modelo de governança nacionalista de “ cidade murada ”, sugerindo que somente a “ exploração nas fronteiras da ciência ” pode salvar a humanidade das doenças em sua visão de uma utopia globalista. Mas desenvolver curas leva tempo, e a noção de que os países devem ser desencorajados a se proteger nesse ínterim é suicida. De qualquer forma, uma das razões pelas quais Itália, Espanha e França foram tão afetadas pelo corona vírus foi a insistência disfuncional da UE em fronteiras abertas em meio à pandemia.
O “ comércio global e a movimentação de pessoas ” são todos muito bons, mas a pandemia expôs as fraquezas do sistema globalista como nunca antes. Levará anos para as nações se reconstruírem, e repetir seus erros não é algo que eles podem se dar ao luxo de fazer.
A Donga.com, uma agência de notícias da Coréia, em seu artigo não assinado, a pandemia do COVID-19 mudará para sempre a ordem mundial, diz Kissinger , resumindo a posição de Kissinger assim:
"Embora o ataque à saúde humana - esperançosamente - seja temporário, o levante político e econômico que desencadeou pode durar gerações", ele elaborou, acrescentando que a ordem mundial liberal pode ser posta em risco. "A pandemia provocou um anacronismo, um renascimento da cidade murada em uma época em que a prosperidade depende do comércio global e do movimento de pessoas". Ele continuou enfatizando que os Estados Unidos deveriam liderar os esforços para salvaguardar os valores do Iluminismo.
Kissinger é um participante frequente das reuniões anuais de Bilderberg, nas quais especulo que o plano de lançar o COVID-19 para impulsionar sua agenda de um governo mundial foi planejado e planejado. Bill Gates, a personalidade principal por trás de todos os aspectos do Corona Stunt, Corona Hype e Corona Control também é um Bilderberger. Bilderbergers também estão pressionando o Corona Panic de todos os modos possíveis.
Henry Kissinger é de origem judaica alemã e serviu nas Forças Armadas dos EUA na Segunda Guerra Mundial durante a Batalha de Bulge, também conhecida como ofensiva das Ardenas em 1944.

Nenhum comentário:

Postar um comentário