Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 7 de abril de 2020

RAIO X DO MINISTRO SUPER HEROI DO COVID 19


Mandetta é de uma família de políticos do Mato Grosso do Sul.
Como não conseguiu passar na Faculdade Federal de medicina do Mato Grosso do Sul...
Cursou medicina, na Universidade *Gama Filho* , no Rio de Janeiro, onde se formou em 1989, tal faculdade de tão boa que era , culminou por ser *descredenciada, pelo Ministério da Educação* (MEC), com o seu *fechamento definitivo* em 2014.
Iniciou sua carreira como médico no Hospital Geral do Exército.
De 1993 a 1995 foi médico da Santa Casa de Campo Grande e conselheiro fiscal para a Unimed e Santa Casa.
Em *2001* , aos 37 anos, foi eleito *presidente da Unimed Campo Grande* , ocupando o cargo até 2004.
Em *2005* , seu *primo* Nelsinho Trad, atual Senador pelo MS, foi eleito *prefeito de Campo Grande* , e convidou Mandetta para assumir a *Secretaria Municipal de Saúde* .
Durante seu mandato como secretário, ele, junto com o *prefeito e outros membros do governo municipal,* sofreram *acusações de fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois* na implementação de um sistema de prontuário eletrônico.
Após esse período, exerceu dois mandatos como deputado federal.
Em 20 de novembro de 2018, *Mandetta* foi confirmado pelo presidente eleito Jair Bolsonaropara assumir o Ministério da Saúde, tornando-se o terceiro ministro do Democratas junto com sua conterrânea Tereza Cristina e o gaúcho Onyx Lorenzoni.
*Pesou na sua indicação o apoio das UNIMEDS, de associações médicas, santas casas e da frente parlamentar de medicina* . No entanto, a nomeação foi criticada devido às *acusações de corrupção na sua gestão como secretário municipal*
Percebe que esse malandro nunca foi de fato um médico....
E, nem político, não passa de um *embusteiro* , um enganador, um *Zé ninguém.* ..
Agora, como conseguiu os *15 minutos de fama* , pois fala todo fim de tarde para o país, resolveu, *mancomunado com o pessoal do DEM: Maia, Alcolumbre e Ronaldo Caiado* , trair o Bolsonaro se achando " *imexível* ", já pensando nas próximas eleições...
Aliás, bem a propósito disso, no fim do ano passado, *Mandetta* chegou a dizer a colegas da Câmara que se *candidataria a prefeito de Campo Grande (MS)* .
Recentemente, porém, ele disse a aliados que desistiu do plano e há quem diga que ele esteja *almejando voos mais altos, como o governo do Mato Grosso do Sul, em 2022* .
E a mídia esquerdopata batendo bumbo, trazendo pesquisa do *Datafake* onde diz que a *popularidade do Mandetta é de 76%* , enquanto a do *Bolsonaro seria se míseros 33%* ...
Tudo combinado!!!
Portanto, como se viu, há tempos que *Mandetta* deixou de ser médico e *enveredou pelas áreas sindical e política* .
Na Câmara, sua atuação foi primordialmente na área da Saúde, mas com um *indisfarçável componente corporativista* .
Eram comuns discursos em defesa de aumentos salariais para servidores da área e *apoio a greves.*
Logo, *fácil é se decepcionar com esse falso novo herói Mandetta*(glorificado pela extrema imprensa) ao conhecer quem ele realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário