Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cenário Político Nova Petropolitano I


O cenário político volta aos holofotes da mídia, lentamente, mas cada dia a curiosidade aguça mais sobre o assunto. E as eleições são apenas em 2012.
No dia 10/06, as esquerdas marxistas/leninistas/stalinistas/trotskistas/gramschinianas de Nova Petrópolis se encontraram para formar a coligação para a eleição municipal de 2012. PMDB, PT, PCdoB, PSB e PP? Bem, finalmente em Nova Petrópolis os marxistas saíram do armário, deixando de lado aquele discurso de gestionar para a sociedade e sim para o seu ideário.
Com o escancaramento da ideologia e praticas marxistas/leninistas do governo federal, naturalmente, até pelos militantes destes partidos que jamais imaginariam entrar nesse ritmo, estão na dança forjada por Brasília e a cúpula marxista do Foro de São Paulo.
O PP de Nova Petrópolis, estranhamente se coloca intruso neste contexto marxista, pois a ideologia do PP é inversa aos demais, mas tudo bem. Tem coisa que só acontecem em Nova Petrópolis! Nova Petrópolis é diferente!
Analisando esta coligação que mais aparenta um clube do bolinha marxista, que pelo visto acha normalíssimo tudo o que a nação brasileira discorda das praticas destas legendas, surgem no cenário como uma força salvadora e pró cidadãos de Nova Petrópolis.
Como analista deste prenuncio político local, gostaria de saber se esta coligação de viés marxista concorda com o grande projeto da esquerda nacional:

Acham correto o PNDH-3?
Acham Normal a participação do PT no Foro de São Paulo?
Tem a ótica que fora da sua área de domínio todo o discurso é desqualificado?
Concordam com a união homoafetiva e a perseguição aos direitos naturais da sociedade de discordância da medida e da liberdade de discordar?
Concordam com o abortismo pregado pelo PT e que por enquanto está engavetado, mas certamente voltará à cena?
Acham que a regulação da mídia é correta numa democracia?
Conhecem e aceitam o policiamento petista aos opositores de suas medidas forçando um auto-exílio?
Acreditam nos ditames do Foro de São Paulo?
PLC 122 é algo de extrema justiça?
Acham correta a censura governamental petista aos blogs, calando a verdadeira voz do povo, culto e de forma democrática?
Bem com estas questões e com as respostas para tal podemos conhecer e saber de forma transparente quem são e como pensa esta coligação que quer governar nosso município, independente do tipo de resposta, se positiva, meu deus, soldados do comunismo latino America cientes. Se negativo como poderemos empossar pessoas desinformadas para nos governar?
Eis o X da questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário