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quarta-feira, 2 de março de 2011

COMPRA DO CURRAL ELEITORAL

Horas antes,(Dilma) havia anunciado, em Irecê, cidade do interior da Bahia, o reajuste para os benefícios do Bolsa Família. Já eleita presidente, ela justificou hoje a escolha do Estado para o anúncio por um motivo eleitoral. Disse que escolheu a Bahia porque o Estado lhe deu, no segundo turno, a maior diferença de votos sobre seu adversário na corrida presidencial. Dilma teve na Bahia mais de 2,5 milhões de votos do que José Serra (PSDB). 

"Eu só podia fazer isso [o anúncio] aqui na Bahia, porque eu tenho um agradecimento a fazer para o povo baiano, e esse agradecimento é pelo fato de que eu tive a maior diferença, se você olhar qualquer dos 27 Estados da Federação, a maior diferença e que foi responsável pela minha eleição como presidente ocorreu aqui na Bahia", disse ela.  A notícia é da Folha de São Paulo.

Fica comprovado, pois, que a Bolsa Família está diretamente relacionada com, sendo bem claro, compra de votos de miseráveis. Afinal de contas, o programa tem impacto, seguramente, em 30 milhões de beneficiados, ou quase 1/3 do eleitorado.

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