A passagem de Dilma Roussef pelas instalações da FAB em Barreira do Inferno, Rio Grande do Norte, cuja melhoria custou R$ 8 milhões aos cofres públicos, causou enorme revolta em Natal, porque um cidadão potiguar, João Lúcio Fonseca, não conseguiu vaga nas UTIs dos hospitais, já que elas estavam lotadas e as únicas duas existentes estavam reservadas para alguma emergência que pudesse acontecer com a presidente. A mulher de João Lúcio, Magnólia Fonseca, ficou desesperada. Uma das tres únicas UTIs móveis também foi bloqueada para Dilmna. Os médicos da FAB ficaram de plantão para atender a presidente. A mídia local protestou com força. Fonte: Políbio Braga Online
É revoltante como agem estes que se dizem eleitos para servir o povo brasileiro. Dilma Rousseff quando Ministra Chefe da Casa Civil teve um problema de efeito colateral do tratamento de combate ao câncer e não teve dúvida, às custas do contribuinte foi transportada em um avião UTI de Brasília até São Paulo.
Imaginem se este problema acontece com um de nós pobres mortais. Teríamos que ser atendidos no Pronto Atendimento de algum hospital de Brasília mesmo,
Agora durante suas férias em Natal duas UTI's ficam reservadas para a distinta "servidora" do povo brasileiro, não uma, mas duas UTI's mais uma ambulância UTI.
Enquanto isto o paciente necessitado pode morrer por falta de UTI enquanto existem duas reservadas para a eminente "servidora" do povo.
É este o recado que Dilma manda para o povo brasileiro incoformado com a sua atitude.
Afinal de contas, ela tem "biografia" e antes de servir ao povo brasileiro ela se serve do povo brasileiro.
Não podemos ficar calados diante de tanto abuso Prepotência, Arrogância e Corrupção.
Revolta Já!


Nenhum comentário:
Postar um comentário