“Uma das maiores mentiras da fundação de Israel é a fábula do holocausto”
“Câmaras de gás dos nazistas foram uma invenção da propaganda de guerra britânica”.
“É de se estranhar que a resolução da ONU contra a violação dos direitos humanos e tortura por Gaddafi sirva de justificativa para o ataque aéreo, enquanto as Nações Unidas há muitos anos fecha seus olhos para outros governos.”
“A história das câmaras de gás no Reich de Hitler foi inventada pelos lobbys britânico, americano e judaico.” – Daily Mail, London, 07/08/2011.
“A fundação de Israel baseia-se na mentira e no engodo. Uma das maiores mentiras é a fábula do holocausto. [...] Para não se colocar na pauta de discussões a criação do regime sionista, na Europa são condenados aqueles que se posicionam de forma contrária. Nos EUA e na Europa, pode-se criticar os mandatários políticos dentro da liberdade de expressão. Mas é considerado uma pecado mortal, se alguém leva à opinião pública os bastidores da criação do regime sionista. Quem faz isso, atesta a experiência mais inacreditável... Quem se vê comprometido em prol da liberdade e da justiça, não pode entrar em ressonância com o regime sionista, cujos fundamentos são injustiça, repressão e privação da liberdade. [...] O regime sionista representa o pilar-mór para todo imperialismo e desumanidade. Este regime é a encarnação do materialismo e capitalismo do ocidente. Ele representa a plenitude da brutalidade das potencias ocidentais. [...] Israel coloca a máquina de propaganda de seu lobby internacional contra todo país do mundo que segue o caminho do progresso tecnológico.” - http://www.president.ir/en/?ArtID=29604
Nenhum comentário:
Postar um comentário