Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Herois militares X "heróis" comunistas

Ontem após o jogo, enquanto me preparava para sair, continuei com a tv ligada na Globo. Não suporto o Faustão, mas acabei por interessar pelo que falava: um sargento do Exército na década de 70 havia morrido depois de salvar um garoto que havia caido no poço das ariranhas em um zoológico. O militar recebeu inúmeras mordidas dos animais e morreu infeccionado no leito de um hospital, deixando viúva e filhos pequenos. Trata-se do Sargento Sílvio Delmar Hollenbach.

Os militares são alvo de todo tipo de ataque pela mídia, pelos professores marxistas (que são a grande maioria), por militantes políticos e incautos estudantes. Na História do Brasil podemos encontrar diversos militares que foram heróis. Tanto mortos em batalha defendendo nossa pátria, como aqueles que deram sua vida para salvar o próximo, como bombeiros, policiais, soldados que integraram as missões de paz da ONU, etc.

E nossos pracinhas na 2ª Grande Guerra? E nossa Força Aérea também nesta empreitada? Brigadeiros Nero Moura, Rui Moreira Lima e tantos outros.

Por outro lado, onde estão os "heróis" comunistas/socialistas que hoje dirigem nosso país? Agitadores, terroristas, sequestradores, etc. Onde estão as suas ações heróicas? Não fizeram nada. E de quebra, estão detonando com o Brasil. Não existe um único vermelho que deu sua vida pelo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário