Bunker da Cultura Web Rádio

quarta-feira, 9 de março de 2011

DILMISSES PÓS CARNAVAL

No próximo Café com a Governanta, ela poderia dizer, orgulhosa, que, agora, os pobres estão tendo um direito que antes era só dos mais ricos: morrer dentro do seu carrinho em acidentes de trânsito nas péssimas estradas federais. Neste feriado de Carnaval, o número cresceu 17% em relação ao ano anterior. O balanço ainda parcial registrou 166 mortes, segundo O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário