Coitado daquele brasileiro que não gosta de carnaval não tem grana para viajar e nem tem TV a cabo.
.............................................................................................
Eu queria entender...
a Sandy diz que não bebe nem cerveja sem álcool e é musa do camarote de uma cervejaria?
Esse marqueteiro se trabalhasse em uma empresa séria seria demitido sumariamente.
............................................................................................Carnaval polítiqueiro paternalista.
As escolas que foram "agraciadas" com um incêdio receberam o perdão dos organizadores e desfilaram sem chances de nada, nem ganhar e nem perder.
Apenas desfilaram para satisfazer a "comunidadje".
E a grana pública que enfiaram nelas...queimou!!
.................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário