Escola de samba Tom Maior, de São Paulo, levou uma grana preta para cantar o sindicalismo de São Bernardo do Campo. Para contar a história do velhaco para a avenida. À última hora, o pé frio resolveu não desfilar por medo das vaias. No entanto, o estrago estava feito: a escola baba-ovo amargou um nono
Nenhum comentário:
Postar um comentário