A ministra Ana de Hollanda (Cultura) fez declarações polêmicas durante sua passagem por Salvador neste carnaval. Ana fez críticas à situação dos casarões do Pelourinho e do Centro Histórico da capital baiana e classificou o estado de conservação como “alarmante” e afirmou já ter conversado com a presidenta Dilma a respeito do que pode ser feito para solucionar o problema
VAI VER, ELES QUEREM QUE CAIA TUDO PRA FAZER O CENTRO HISTORICO DO PT COM ESTATUAS DE FIDEL, LULLA, DILMA, STALIN.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário