O Jornal comunista Pravda, palavra russa que significa Verdade (desde que seja uma versão própria e conveniente ao Partido Comunista), nunca esteve tão badalado na América Latina, e se sente tão à vontade no Brasil, que seus artigos são reproduzidos por diversos jornais (?) tupiniquins. Com isto, ganham o privilégio de aparecer nos topo dos links das Notícias do Google, como se fossem fontes isentas de interesses ideológicos e partidários.
Acima, fiz um "print screen" página em português do Pravda, onde está publicado um artigo, por nada mais nada menos que o Estado Maior das FARC -EP, o grupo narco-terrorista colombiano responsável por milhares de mortes e sequestros, e parceiro de negócios do traficante Fernandinho Beira-Mar.
Veja um dos jornais (?) que publicam matérias do Pravda:
Abaixo uma matéria do Pravda sobre Israel e a causa Palestina, reproduzida no Jornal(?) Correio do Brasil:
Sabemos também que além de incensar as FARC como heróis revolucionários, os socialistas/comunistas odeiam Israel e tudo o que se refira a Democracia e moral Judáico-Cristã, sendo natural para eles tomar partido a favor de todos os que desejam a destruição total do estado de Israel. Abaixo podemos ver um dos muitos exemplos de "notícias", este publicado ainda em 2009
Abaixo, segue mais um exemplo de como os mestres da desinformação da antiga União Soviética (todos do Jornal Pravda), continuam a manipular e adulterar fatos, de acordo com sua ideologia, e divulgá-los sob a forma de "notícias terceirizadas".
Resumindo, a mídia brasileira hoje, está totalmente descompromissada com a sociedade, com os fatos e com a verdade, cabendo ao cidadão mais esclarecido buscar se informar nas mais diversas fontes externas, e compará-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário