Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Deputada supremacista sionista quer remoção de lápides de heróis de guerra alemães nos EUA

Uma deputada supremacista judia dos Estados Unidos pediu ao Departamento de Assuntos dos Veteranos dos EUA que substituísse três lápides em cemitérios militares com suásticas e menções à Hitler.
“É profundamente preocupante e terrivelmente ofensivo que lápides adornadas com suástica que incluam mensagens em homenagem a Hitler continuem presentes nos Cemitérios Nacionais da Administração de Veteranos deste país”, disse a deputada Debbie Wasserman Schultz, D-Fla., Em um comunicado ridículo.
“A decisão da VA de deixar as suásticas no lugar, bem como as mensagens em homenagem a Hitler, enquanto ignora as chamadas para derrubar as lápides, é insensível, irresponsável e inaceitável – e chega em um momento em que incidentes antissemitas documentados nos Estados Unidos chegaram a um nova alta.”
Wasserman Schultz está entre os democratas judeus mais importantes do Congresso e, durante vários anos, presidiu o Comitê Nacional Democrata.
No início desta semana, a Military Freedom Foundation pediu aos Assuntos dos Veteranos que substituíssem as lápides dos túmulos dos prisioneiros de guerra alemães que morreram nos campos de concentração dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Dois estão em um cemitério de San Antonio e outro em Salt Lake City.
Em 2017, Imran Awan, funcionário da Câmara no centro de uma investigação criminal que potencialmente afeta dezenas de legisladores democratas, foi preso sob acusação de fraude bancária e é impedido de deixar o país enquanto a acusação estiver pendente. Ele era e na época, ainda estava empregado pela deputada Debbie Wasserman Schultz (foto). | Foto: Joe Raedle / Getty Images
Além das suásticas, as lápides incluem a frase “Ele morreu longe de sua casa pelo Führer, pelo povo e pela pátria”.
Em resposta, um porta-voz da VA citou uma política da agência para proteger recursos históricos, incluindo aqueles que reconhecem figuras ou eventos históricos divisivos.
“Peço ao VA que elimine essa política antiquada e substitua imediatamente essas lápides inapropriadas e insensíveis”, disse Wasserman Schultz.
As organizações supremacistas judaicas que apoiam o chamado da Military Freedom Foundation incluem a B’nai B’rith International, o Comitê Judaico Americano e o Centro de Direito da Pobreza do Sul.
Kevin Alfred Strom, diretor de mídia da National Alliance, declarou: “Wasserman-Schultz e seus aliados são insensíveis, irresponsáveis ​​e inaceitáveis. É irônico que uma roupagem denominada “Fundação da Liberdade Religiosa Militar” deseje profanar os túmulos dos mortos e remover a mensagem e o símbolo espiritual que há três quartos de século. Mas o MRFF é uma organização fundada e administrada por supremacistas judeus, apesar do nome, portanto sua agenda não é surpreendente. É impressionante a posição do VA, para honrar os desejos e crenças moribundas de um oponente honrado em batalha. Esperamos que eles permaneçam firmes diante da pressão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário