Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 13 de maio de 2020

DIGA NÃO - NORBERTO TOEDTER


Prossegue nossa aventura com o enigmático vírus. Já tem vários nomes, dos quais o mais lembrado é o da “corona”. Mas não são os nomes, o drama mesmo reside nas consequências. Já é sabido que quem está com mãos é pés mexendo neste angu é uma figura, que quem lida com computador conhece, é BILL GATES. É considerado o segundo homem mais rico do mundo e parece decidido a assumir o primeiro lugar. Já largou o seu “ganha-pão” original, a MICROSOFT e vem se dedicando à mina de ouro que é a área das vacinas.


Agora, como diz Robert F.Kennedy em seu Instagram, Bill Gates quer chipar (dotar pessoas de chips implantados) a humanidade toda. Isso seria realizado através de vacinação obrigatória. E não é de hoje que está se falando que o terror do coronavírus só vai ter um fim quando esta “vacina” estiver disponível. A Merkel já disse isto com todas as letras e o próprio Gates afirmou em entrevista na TV que vai vacinar 7 bilhões de pessoas. Logo em seguida a União Europeia iniciou uma coleta que criou um fundo para financiar o desenvolvimento desta vacina (ou implante). A vacina não deve ser problema, uma vez que o vírus já foi patenteado por Gates. A patente foi pedida em 19.06.2015 pelo Instituto Pirbright, do governo inglês, sendo a Fundação Bill and Melinda Gates seu principal financiador. A patente foi concedida em 20.11.2018 sob nr. EP31723119A1 pelo respectivo órgão europeu. Alguns dias atrás Israel anunciou que já tem a vacina desenvolvida e pronta


O propósito da tal vacina (obrigatória) contra o Coronavírus com o implante, como não é difícil adivinhar, é simplesmente criar uma população de cyborgs, organismos cibernéticos, não só vigiáveis, como também, lembrando a nova técnica 5G, dirigíveis. Será que é isso o que está fazendo muitos órgãos governamentais e mesmo empresas e políticos desdenhar nossos direitos fundamentais e constitucionais, sempre a pretexto do temerário Coronavírus? Com a divulgação diária e destacada do número de mortes, que nunca comparam ao de épocas normais, conseguiram criar um clima de medo. Medo gera obediência. Muita gente perdeu a capacidade de dizer NÃO. Esta campanha ainda promete muito. Vai exigir muitas decisões. Fiquemos hoje com a:


SAY NO TO BILL GATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário