Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 26 de maio de 2020

Trump é criticado por grupo judaico-sionistas dos EUA por elogiar Henry Ford

O presidente dos EUA, Donald Trump, elogiou as “boas linhas de sangue” de Henry Ford na quinta-feira, após visitar uma fábrica da Ford Motor Company no estado de Michigan (EUA), recebendo imediata repreensão de grupos lobistas judeus estadunidenses.
Ele disse: “A empresa, fundada por um homem chamado Henry Ford. Boas linhagens, boas linhagens. Se você acredita nessas coisas, você tem sangue bom.”
Henry Ford (1863 – 1947) é uma emblemática figura que, além de emblemático empreendedor e engenheiro mecânico estadunidense, fundador da Ford Motor Company que revolucionou a produção fabril com seus métodos de linha de montagem, é odiada pelos grupos judaico-sionistas organizados por divulgar livros como “The International Jew” [O Judeu Internacional], publicado pelo jornal Dearborn Independent, de propriedade da Ford, em quatro volumes. O industrial também financiou a impressão de meio milhão de cópias de “Os Protocolos dos Sábios de Sião” na década de 1920.
Reações dos grupos judaicos dos EUA
O chefe da Liga Anti-Difamação Jonathan Greenblatt pediu a Trump que se desculpasse, reivindicando que Ford era “supremacista racial” e antissemita. Ele disse em seu twitter que “Henry Ford era um anti-semita e um dos mais fortes defensores da eugenia dos Estados Unidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário