Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 14 de agosto de 2011

AS MENTIRAS QUE ACOBERTAM OS PORCOS DA HISTÓRIA!

AS 7 MENTIRAS DA MAÇONARIA VENDIDA AO SATANÁS!

A MASTURBAÇÃO MAÇÔNICA SOBRE OS LIVROS LIDOS PELOS NOSSOS FILHOS!

Che Guevara

(Alberto Korda/Divulgação/EFE)
Mito: Um dos nomes e rostos mais gravados e repetidos não só na América Latina, mas em todo o mundo, Che Guevara é visto como um herói audacioso e sonhador, que lutou em favor da paz, dos direitos humanos e do bem-estar dos mais pobres.
Fato: O guerrilheiro promovia execuções sem julgamento, além de perseguir roqueiros, hippies, gays e trabalhadores preguiçosos. Tinha vontade de começar uma guerra nuclear e repetia que “um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal”.

Astecas, incas e maias

(Biblioteca Nacional de Madri)
Mito: Os índios viviam felizes numa sociedade bem organizada e igualitária quando os malvados europeus chegaram à América, no fim do século XV. Explorados, astecas, incas e maias perderam seus grandiosos impérios e sua identidade cultural.
Fato: Os indígenas faziam sacrifícios humanos e obrigavam povos subjugados por eles a fazer migrações forçadas e a aceitar símbolos religiosos alheios. Milhares de índios festejaram a chegada dos conquistadores espanhóis e a vitória deles sobre os imperadores nativos.

O CACHORRO SEM-VERGONHA DA MAÇONARIA DA JÁ NOVA DESORDEM MUNDIAL! SÓ OS ESQUERDOPATAS VENERAM ESSE FILHO DA PUTA QUE ERA UM PREGADOR DO ANTI-CRISTIANISMO.

Simon Bolívar

(Bettmann/CORBIS)
Mito: Simon Bolívar comandou as revoluções que promoveram a independência de Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia. Ele chegou a ser aclamado ‘libertador’ em 1813. Ficou conhecido por ter uma visão socialista e ir contra os privilégios dos mais ricos.
Fato: Bolívar nasceu na aristocracia colonial e recebeu uma educação digna de nobres. Adulto, tornou-se um homem altamente autoritário e centralista. Ele participou da luta de classes – só que na parte de cima: temia que os negros e mestiços assumissem o governo.

OUTRA MENTIRA MAÇÔNICA QUE MASTURBA SOBRE OS LIVROS DAS ESCOLAS! A RAZÃO PELA QUAL O HAITI É A POBREZA QUE HOJE É.

Negros revolucionários do Haiti

O revolucionário haitiano Toussaint L'Overture (Mansell/Time Life Pictures/Getty Images)
Mito: A Revolução do Haiti, em 1791, foi a única revolta escrava vitoriosa na América. Seus resistentes protagonistas lutaram contra a escravidão instaurada pelos mandatários brancos, que restringiam a liberdade dos vassalos com políticas racistas.
Fato: Os revolucionários haitianos criaram uma monarquia escravista ainda pior do que a europeia. Eles próprios submeteram os outros negros à escravidão e os atacaram para vendê-los como escravos em troca de pólvora e de dinheiro.

MAIS OUTRO MITO DA ESQUERDA MADE BY MAÇONARIA!

Juan Perón

(El Dia de La Plata/AFP)
Mito: Juan Domingo Perón foi três vezes presidente da Argentina. Ele é visto como herói no país por ter promovido grandes mudanças sociais e ajudado o país a crescer. Ao lado de sua mulher, Evita, tem um enorme apelo popular na esquerda.
Fato: Perón destruiu a economia argentina ao inibir investimentos internos e externos. Atacou grupos de esquerda e tinha admiração por fascistas italianos e alemães. Acolheu nazistas na Argentina após a II Guerra. Já Evita era consumista e fã de vestidos de grifes francesas.

O QUE OS MAÇONS COMUNISTAS FAZEM DEPOIS DE SUAS CONQUISTAS: DESMENTEM-SE PARA AS VÍTIMAS E MATAM-NAS. TODA HISTÓRIA DE REVOLUCIONÁRIOS (BANDIDOS SATANISTAS) É CARREGADA DE MENTIRA DA PRIMEIRA LETRA AO PONTO FINAL.

Pancho Villa

(Mansell/Time Life Pictures/Getty Images)
Mito: Durante a Revolução Mexicana, Pancho Villa tornou-se muito popular entre os camponeses, que o admiravam como uma espécie de Robin Hood. Eles apoiaram Pancho porque pensavam que ele faria uma reforma agrária no México.
Fato: O bandoleiro foi, na verdade, um latifundiário cruel. Além de se recusar a dividir suas terras, submeteu os empregados da fazenda que ganhou do governo a uma rígida disciplina, fuzilando os que eram pegos roubando. Dizia que a ideia de igualdade social era uma farsa.

O MENTOR DE JOSÉ SERRA, MULLA, DIRCEU E GANGSTERS ASSOCIADOS! MAIS UM DOS QUAIS DEU ORIGEM AO "MIR CHILENO" DO PRIMO DO ATUAL MARIDO DA MÁ-RAXA SHUPÍCIO... INFORMAÇÃO QUE VOCÊ SÓ FICA SABENDO AQUI!

Salvador Allende

(Tomas Minita/The New York Times/Latinstock)
Mito: Eleito presidente do Chile em 1970, Salvador Allende foi o primeiro marxista a chegar ao poder pelas urnas. Seus defensores acreditam que ele era um presidente democrático - que foi deposto injustamente pelo general Augusto Pinochet, com ajuda da CIA.
Fato: Allende atacou e perseguiu a imprensa chilena, favoreceu terroristas cubanos, além de passar por cima dos sistemas Judiciário e Legislativo do país. Criou um enorme caos econômico e institucional no Chile e foi deposto por militares que inicialmente estavam do seu lado, como Pinochet