Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Primeira loja de produtos Rally Dakar do mundo será inaugurada hoje em Gramado




Há mais de dois anos, a equipe comercial do Rally Dakar, o maior rali do mundo, começou a trabalhar uma ideia: criar uma loja conceito, onde estivessem à venda todos os produtos que levam a marca do maior rali do mundo. Desde roupas e assessórios, até peças de utilização em corrida como capacetes e um automóvel.
Gramado foi a cidade escolhida em todo o Brasil para sediar a primeira loja com produtos Rally Dakar do mundo. O local terá roupas, assessórios, peças de utilização em corrida como capacetes e também um automóvel, servindo de conceito para toda e qualquer nova loja da marca.


“Analisamos Gramado como uma cidade capaz de projetar e divulgar uma marca do tamanho da Dakar. O público que vem a Gramado é o público que procuramos, e por isso, resolvemos instalar aqui essa primeira loja do mundo”, informa o Diretor Comercial, Álvaro Bruch Júnior.
A loja Dakar, cuja inauguração está marcada para a próxima sexta-feira (26), às 20h, tem 330m² e fica localizada acima do Super Carros, na Avenida das Hortênsias (Estrada Gramado-Canela).
Além dos produtos básicos que estarão disponíveis para venda, como assessórios e peças de vestuário, um automóvel Mitsubishi Pajero que carrega a marca do Rally Dakar também estará sendo vendido na loja, que será completamente temática.
Convidado especial, o piloto tetra campeão do Rali dos Sertões, maior rali do Brasil, e nono colocado na edição de 2010 do Rally Dakar, Guilerme Spinelli, deve marcar presença na inauguração da loja.
Após a instalação da loja em Gramado, a equipe comercial do Rally Dakar pretende expandir a marca para outros locais no Brasil e exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário