Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 20 de agosto de 2011

SERRA GAUCHA NESTE SABADO!

O sol predominou neste sábado em Gramado, tornando a tarde agradável e diminuindo a sensação de frio. Muitos turistas aproveitaram as baixas temperaturas e a previsão de neve para subir a serra neste final de semana.

Previsão de mais frio:
Segundo o meteorologista da central RBS, Cleo Kuhn, as temperaturas continuarão em queda, principalmente na Metade Norte do Rio Grande do Sul.
Para a manhã de domingo, há possíbilidade de geada em grande parte do Estado. A chance de neve nas serras gaúcha e catarinense também não está descartada pela meteorologia.
Tempo hoje e nos próximos dias:

Sábado – A massa de ar polar diminui a temperatura, e a mínima fica abaixo dos 4°C, sendo que na Campanha fica abaixo dos 2°C. O dia amanhece com pancadas isoladas na Serra, no Alto Uruguai e no Litoral Norte. Essa combinação gera condições para neve na serra gaúcha durante a madrugada.
Domingo – O tempo fica firme em todo o Estado, mas o frio se intensifica. A mínima fica abaixo de 2°C, e voltam a ser registradas marcas negativas na Serra, no Centro e na Campanha. O vento fraco e o tempo seco fazem com que as geadas sejam generalizadas.
Segunda – As pancadas retornam ao Norte e à Serra no início do dia. Nas demais regiões, a massa de ar polar mantém o tempo seco. A temperatura permanece baixa até o inicio da manhã, com mínima abaixo dos 4ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário