Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Natasha Raymundo é eleita Miss RS Latina em Gramado





Na noite de sábado (27), Gramado recebeu a terceira edição do concurso Miss RS Latina, realizado na Sociedade Recreio Gramadense. Natasha Raymundo, de 19 anos, foi a vencedora do concurso de beleza.
Representando Nova Petrópolis e natural de Porto Alegre, Natasha, que já foi eleita primeira princesa do Garota Verão e já representou Nova Petrópolis no concurso Miss Rio Grande do Sul, conquistou o título de Miss RS Latina 2012.
O Miss RS Latina, que teve apresentação da ex-Miss Universo Deise Nunes, está em sua terceira edição, e de acordo com o organizador do evento, Anderson Sassy, é a primeira vez que o evento acontece em Gramado.
O próximo compromisso da Miss RS Latina será em outubro, em Recife (PE), onde a bela participará da edição nacional do evento e caso seja uma das classificadas vai à Punta Cana, na República Dominicana, em maio, para participar da edição mundial do concurso. A segunda colocada do Miss RS Latina, Lais Berté, participará do evento Miss Atlântico, em Punta del Este, no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário