Bunker da Cultura Web Rádio

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LGBT - ISSO É EGOISMO

O projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, aprovado nesta terça-feira na Câmara Municipal de São Paulo, é uma vergonha para a maior cidade do País, afirmou a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) em nota enviada ao Terra. No documento, a ABGLT pede ao prefeito Gilberto Kassab que vete o projeto do vereador Carlos Apolinario (DEM), classificado como "obscurantista", "discriminatório" e "excrescência homofóbica".
Para a associação, é "descabido" propor a celebração do orgulho heterossexual de modo a "desmerecer a luta social justa da população LGBT", que "ocorre justamente para reafirmar a necessidade do enfrentamento da discriminação, agressão e violência comprovada às pessoas homossexuais".
"Os heterossexuais não são discriminados pelo simples fato de serem heterossexuais, ao contrário dos homossexuais, a exemplo dos casos recentes de violência homofóbica na Avenida Paulista tornados públicos pelos meios de comunicação (...). Os heterossexuais não são vítimas de agressões verbais e físicas, de violência, não são assassinados em virtude de sua orientação sexual", sustenta a associação.

SER DIFERENTE OU QUERER SER DIFERENTE, TUDO OK!
MAS QUERER A EXCLUSIVIDADE DE TER ORGULHO APENAS PARA QUEM FOR GAY AÍ JÁ É DEMAIS, O ORGULHO QUALQUWER UM PODE TER E QUERER CELEBRAR, NÃO É EXCLUSIVIDADE DA BIXARADA, ORAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário